- Formato: In Company (online ao vivo ou presencial)
- Carga horária: 8 h (aulas + atividades complementares)
- Valor: Solicite orçamento no formulário INSCREVA-SE (abaixo).
Conheça Nosso Curso
Curso Estratégias para a Gestão de Mudanças
Capacitar os participantes a compreender, planejar e implementar processos eficazes para lidar com mudanças organizacionais.
- Conteúdo Programático
- Público-Alvo
- Benefícios
– Introdução à Gestão de Mudanças
– Teorias e Modelos de Mudança
– Processo de Gestão de Mudanças
– Comunicação e Engajamento
– Liderança e Papel do Líder na Mudança
– Gestão da Resistência
– Cultura Organizacional e Mudança
– Gestão de Conflitos e Negociação
– Implementação de Mudanças
– Sustentação da Mudança
– Exercícios
– Avaliação do Aluno
– Teorias e Modelos de Mudança
– Processo de Gestão de Mudanças
– Comunicação e Engajamento
– Liderança e Papel do Líder na Mudança
– Gestão da Resistência
– Cultura Organizacional e Mudança
– Gestão de Conflitos e Negociação
– Implementação de Mudanças
– Sustentação da Mudança
– Exercícios
– Avaliação do Aluno
– Todos os profissionais que estejam envolvidos em processo de mudanças, sejam por ações internas ou por impactos externos.
– Gestor de projetos, implantador de sistemas, Líder de equipes, Gerente de Relacionamento e Gerente de Contas.
– Empresários, diretores, gerentes, supervisores, coordenadores , profissionais que atuem em atividades que gerem impactos ou recebam impactos das mudanças organizacionais.
– Gestor de projetos, implantador de sistemas, Líder de equipes, Gerente de Relacionamento e Gerente de Contas.
– Empresários, diretores, gerentes, supervisores, coordenadores , profissionais que atuem em atividades que gerem impactos ou recebam impactos das mudanças organizacionais.
– Preparar/apresentar propostas que considerem os impactos das mudanças nas pessoas que estarão envolvidas.
– Fazer ajustes de escopo de projetos em função dos impactos que venham causar.
– Manter a harmonia dentro de cenários de constantes mudanças.
– Desenvolver habilidades em lidar com conflitos decorrentes de incômodos causados pela implantação de projetos ou processos que impactem a vida de pessoas.
– Fazer ajustes de escopo de projetos em função dos impactos que venham causar.
– Manter a harmonia dentro de cenários de constantes mudanças.
– Desenvolver habilidades em lidar com conflitos decorrentes de incômodos causados pela implantação de projetos ou processos que impactem a vida de pessoas.