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Desenvolvimento da Inteligência Emocional

Capacitar os participantes a cultivar habilidades emocionais essenciais que são fundamentais para o sucesso pessoal e profissional, bem como para a criação de um ambiente de trabalho saudável, produtivo e motivador.
  • Formato: In Company (online ao vivo ou presencial)
  • Carga horária: 16 h (aulas + atividades complementares)
  • Valor: Solicite orçamento no formulário INSCREVA-SE (abaixo).

– Conceitos Básicos de Inteligência Emocional
– Autoconhecimento
– Autocontrole e Regulação Emocional
– Consciência Social
– Resolução de conflitos e negociação
– Tomada de Decisão Informada
– Liderança Emocionalmente Inteligente
– Autodesenvolvimento e Crescimento Pessoal
– Aplicação Prática e Exercícios
– Elaboração de um plano para a evolução em Inteligência Emocional
– Avaliação do Aluno
– Profissional que atue em atividades de alta pressão sobre prazos a serem cumpridos.
– Profissional que atue em atividades de suporte e de garantia de satisfação de clientes.
– Profissional que atue em implantação de projetos onde atividades precisam estar encadeadas em seus prazos para garantir a continuidade do projeto.
– Profissional que atue em implantação de projetos em que as mudanças provocam desconforte e conflitos dentro das organizações.
– Profissional que atue em atividades de alta responsabilidade cujos atrasos nas entregas possam gerar grandes impactos.
– Profissional que atuem em função de desafios e metas a serem cumpridas.
– Empresários, diretores, gerentes, supervisores, coordenadores e quaisquer profissionais de qualquer ramo de atividade, interessados em melhorar a sua eficácia profissional.
– Gestão do Estresse: A inteligência emocional ajuda as pessoas desenvolvendo habilidades para lidar com pressões e demandas do trabalho de maneira construtiva.
– Comunicação Interpessoal: A inteligência emocional permite que os indivíduos melhorem comunicação, compreendendo melhor suas emoções e as dos outros.
– Tomada de Decisão: Ao considerar as emoções e intuições, além de dados e fatos, a inteligência emocional auxilia na tomada de decisões mais equilibradas e informadas.
– Resiliência: Desenvolver a inteligência emocional permite que as pessoas se se recuperem mais rapidamente de fracassos ou contratempos.
– Autoconhecimento e Autoconfiança: A inteligência emocional ajuda as pessoas a entender suas próprias forças, fraquezas e limitações.
– Empatia e Colaboração: Ao desenvolver a capacidade de reconhecer e compreender as emoções dos outros, a inteligência emocional facilita a empatia e a colaboração, promovendo um ambiente de trabalho mais inclusivo e colaborativo.

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